hokan: Plataforma de Gerenciamento de Negócios All-In-One
O hokan é uma plataforma abrangente projetada principalmente para agentes de seguros, oferecendo ferramentas para gerenciar contratos, vendas e comunicação de forma eficiente. Ele permite aos usuários lidar com o gerenciamento de clientes, contratos, agenda e tarefas mesmo em movimento, permitindo fácil acesso às informações enquanto estão fora.
O aplicativo ajuda os usuários a esclarecer tarefas, fornecendo uma visão clara de tarefas e listas de afazeres. Também permite que os usuários acessem informações de contrato na frente dos clientes, gerenciem contratos de qualquer lugar, agendem compromissos vinculados aos clientes e registrem detalhes de reuniões instantaneamente. Pesquisa de endereços, chamadas telefônicas, e-mails e muito mais podem ser feitos de forma integrada.
A eficiência é aprimorada pela otimização de tarefas administrativas, permitindo que os usuários deixem notas e registrem próximas ações prontamente enquanto as memórias estão frescas. A plataforma também facilita o compartilhamento oportuno de informações dentro das equipes, com tarefas atribuíveis a colegas de equipe e a capacidade de atualizar informações de transações com base no progresso.